Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadores propõem emenda a projeto contra pichações em Teresina

Uma emenda foi acrescentada ao projeto que controla as pichações em Teresina, e prevê multa a quem for flagrado pichando residências, empresas ou órgãos públicos

Uma emenda acrescentada ao projeto que controla as pichações em Teresina prevê multa a quem for flagrado pichando residências, empresas ou órgãos públicos. A emenda foi apresentada pelos vereadores que subscreveram o projeto que coíbe as pichações na capital.

Ao todo, dois projetos de lei relacionados ao assunto foram apresentados pela vereadora Teresa Britto (PV). Um dispõe sobre a criação de disque denúncia contra pichadores e outro trata do controle da comercialização de tintas em embalagens do tipo aerossol/spray na capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Teresa BrittoTeresa Britto

“A emenda aditiva foi proposta pelos vereadores que subscreveram o projeto. Acolhemos esse aditivo proposto pelos vereadores, pois deixa a norma ainda mais completa para que tenhamos ferramentas concretas de combate às pichações, que consideramos como vandalismo”, avaliou Teresa Britto (PV).

A emenda aditiva foi apresentada pelos vereadores Edson Melo (PSDB), Venâncio Neto (PP), Luiz Lobão (PMDB) e Gustavo Gayoso (PTC). Com a provável adição da emenda ao projeto, a norma deve ser apreciada em plenário nas próximas sessões ordinárias.https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.