Fechar
GP1

Brasil

Vereadores são presos em operação do Ministério Público

A ação é resultado de uma investigação de 15 promotores de combate à corrupção com dinheiro público.

Na manhã desta sexta-feira (27) o Ministério Público de São Paulo e a Polícia Militar deflagram uma operação em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, para prender suspeitos de corrupção. A ação é resultado de uma investigação de 15 promotores de combate à corrupção com dinheiro público. 

Segundo o G1, as autoridades expediram 16 mandados de busca e apreensão e 16 mandados de prisão preventiva. Dois vereadores foram presos. Participam da ação 20 promotores justiça e cerca de 200 policiais militares.

Imagem: Reprodução/TV GloboPolícia vascula mansões em Itapecerica na manhã desta sexta (Imagem:Reprodução/TV Globo)Polícia vascula mansões em Itapecerica na manhã desta sexta

As investigações começaram no começo deste ano, após Tribunal de Contas do Estado de São Paulo detectar o desaparecimento de cerca R$ 2,5 milhões das contas da Câmara Municipal do município. A Polícia se dirigiu ao Fórum da cidade para recolher documentos que comprovariam as fraudes com verbas públicas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.