Fechar
GP1

Política

Vereadores voltam a discutir eleição para presidência da Câmara de Teresina

Nos bastidores, alguns parlamentares insatisfeitos não descartam, até mesmo, lançar um segundo nome para o cargo.

Os vereadores da Câmara Municipal de Teresina devem se reunir nesta terça-feira (16) com objetivo de se chegar, de fato, a um consenso acerca do nome de Luiz Lobão (PMDB) para presidência da Casa.
Imagem: DivulgaçãoPresidente da Fundação Municipal de Saúde, Luiz Lobão(Imagem:Reprodução)Presidente da Fundação Municipal de Saúde, Luiz Lobão
O retorno de Lobão teve influência direta do prefeito Firmino Filho (PSDB), mas isso não arrefeçou os ânimos, sobretudo, dos vereadores da oposição que reclamaram a interferência do Executivo na decisão.

Nos bastidores, alguns parlamentares insatisfeitos não descartam, até mesmo, lançar um segundo nome para o cargo.

Contudo, levando em consideração a tradição na disputa pela presidência da Casa, o consenso geralmente ocorre horas antes da eleição.
Imagem: DivulgaçãoCâmara Municipal Teresina(Imagem:Divulgação)Câmara Municipal Teresina

Mudanças


Até a semana passada, os vereadores da base: Edvaldo Marques (PSB) e Jeová Alencar (SD) eram os candidatos, mas, retiraram os nomes devido ao retorno de Luiz Lobão. Fato que fomentou a insatisfação da oposição, que havia declarado apoia ao nome de Edvaldo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.