Fechar
GP1

Bizarro

Vestidas de macaco e zebra policiais predem criminoso em Supermercado

Sem hesitar, a dupla de policiais lutou com o criminoso e o jogou no chão.

Duas policiais da cidade de Solihull, no Reino Unido, fizeram uma prisão inusitada. As duas policiais estavam a caminho de uma festa à fantasia, quando detiveram um criminoso em um supermercado. O engraçado da situação, foi o fato das agentes estarem vestidas de zebra e macaco.

As oficiais Tracy Griffin e Terri Cave pararam no estabelecimento comercial já propriamente fantasiadas, e estavam comprando bebidas quando se depararam com um homem que estava fazendo ameaças no supermercado.

Imagem: Reprodução/FacebookVestidas de macaco e zebra policiais predem criminoso em Supermercado (Imagem:Reprodução/Facebook)Vestidas de macaco e zebra policiais predem criminoso em Supermercado

Sem hesitar, a dupla de policiais lutou com o criminoso e o jogou no chão. Em seguida, pediram para os funcionários da loja chamarem a polícia, que levou o homem acusado de crimes contra a ordem pública.

Cave e Griffin, ainda com suas fantasias, foram obrigadas a voltar à delegacia para preencher formulários, porém, por outro lado, foram condecoradas por suas ações, descritas como “bravura ao extremo”. Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.