Fechar
GP1

Bizarro

Vestido de R$ 85,00 da Amazon vira hit entre garotas do tempo

A tendência começou após uma postagem em um grupo no Facebook.

O novo hit entre as garotas do tempo das redes de TV dos EUA é um vestido que custa R$ 85,00. Jennifer Myers, do canal Fox 4 e April Warnecke, da 3TV afirmam que a tendência começou após um post em um grupo de garotas do tempo no Facebook.

O vestido virou febre e em entrevista ao Buzzfeed, Lyndsay Tapases, meteorologista da WBTV, afirmou que o vestido se popularizou porque se encaixa nos padrões para a TV. "É casual e elegante", disse.
Imagem: Reprodução/Facebook/Meteorologist Jennifer MyersMontagem feita para mostrar a tendência dos vestidos (Imagem:Reprodução/Facebook/Meteorologist Jennifer Myers)Montagem feita para mostrar a tendência dos vestidos 
No último sábado (21), Jennifer Myers, do Fox 4, apareceu usando o vestido para anunciar a previsão do tempo no canal. A jornalista postou uma montagem com várias colegas de trabalho usando o mesmo vestido.

"Eu comprei o vestido de hoje na Amazon por $ 23! Alguém postou um link em nosso grupo de meteorologistas no Facebook e ele ficou muito popular. Mais de 50 de nós já compraram", postou.
Imagem: Reprodução/Facebook/Meteorologist Jennifer MyersGarotas do tempo do canal Fox postam foto usando o mesmo vestido(Imagem: Reprodução/Facebook/Meteorologist Jennifer Myers)Garotas do tempo do canal Fox postam foto usando o mesmo vestido
A jornalista ainda dá a dica para pessoas que pretendem comprar a peça de roupa que virou tendência nos EUA. "Peça um tamanho acima se você não quer que ele fique apertado".

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.