Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Viagem de atletas do Piauí é adiada por más condições em ônibus

Os ônibus deveriam partir na manhã deste domingo (19), mas foram impedidos pelos pais das atletas.

Os pais das atletas de basquete que vão participar dos Jogos Escolares da Juventude 2017 cancelaram a viagem dos jovens para Brasília devido as más condições dos ônibus disponibilizados. A viagem deveria acontecer na manhã deste domingo (19), mas foi adiada para a noite.

O pai de uma das atletas, identificado como Fred, informou ao GP1 o estado dos veículos para o transporte das atletas. “Hoje, fui deixar minha filha no estacionamento da ponte estaiada, local marcado para a saída dos ônibus. Quando cheguei no local, os ônibus não possuíam estrutura. Nenhum deles possuíam cinto de segurança, além dos pneus que estavam carecas”, afirmou.

Fred relatou também que foram disponibilizados três ônibus pelo Governo do Estado. “Quando chegamos lá, parece que eram três ônibus e um deles já havia partido. Parece que o primeiro estava em boas condições, mas esses outros dois não”, destacou.

Outro lado

Procurado pelo GP1 na manhã deste domingo (19), nenhum responsável pelo serviço do transporte foi localizado para comentar o caso. O espaço está aberto para esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.