Fechar
GP1

Política

Viagem de Margarete ao exterior gera discussão entre deputados

A vice-governadora vai viajar para a Inglaterra para visitar a filha.

Um pedido de autorização de viagem encaminhado pela vice-governadora Margarete Coelho (PP), à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), causou uma rápida polêmica entre os deputados presentes na reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (06). 

O ofício foi apresentado pelo deputado Edson Ferreira (PSD) e, ao sentir falta de algumas especificações, como o local e recursos, o deputado Robert Rios (PDT) fez alguns questionamentos. “Houve um equívoco no requerimento porque não havia o destino, mas já foi informado, será Inglaterra. É uma viagem particular, tudo por conta dela”, destacou. 

  • Foto: Andreia Soares/ GP1Margarete CoelhoMargarete Coelho

O deputado Júlio Arcoverde (PP) afirmou ao GP1 que a viagem não será de caráter oficial. “Segunda ou terça vai ser mandado um requerimento corrigido para gente aprovar, ficou faltando só o país. É uma viagem particular, ela vai viajar uma filha que está fazendo curso de extensão, só durante o período de natal e ano novo”, ressaltou. A viagem será de 23 de dezembro a 02 de janeiro de 2017. 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.