Fechar
GP1

Jatobá do Piauí - Piauí

Viatura da Polícia Militar se envolve em acidente na PI 320

O policial da Força Tática identificado como Fernando e o casal sofreram apenas ferimentos leves como pancada na cabeça e escoriações pelo corpo.

Por volta das 4 horas da manhã deste domingo (02), uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente na PI 320 que liga a BR 343 ao município de Jatobá do Piauí. Três pessoas ficaram feridas, um policial e um casal do outro veículo.

Segundo informações do major Etevaldo, a polícia estava fazendo abordagens na PI 320 quando o acidente aconteceu: “A guarnição foi surpreendida quando deu sinal para o carro parar. O motorista do Fiat Uno não estava atento, não diminuiu a velocidade, mesmo a viatura dando sinais luz e com o giroflex ligado, e acabou colidindo com a viatura que estava parada”.

O policial da Força Tática identificado como Fernando e o casal sofreram apenas ferimentos leves como pancada na cabeça e escoriações pelo corpo. O casal chegou a ser sacado para fora do veículo.

“De imediato nós pedimos apoio do Samu, que se deslocou ao local e fez todo o procedimento de socorro. As vítimas foram encaminhadas para o hospital de Campo Maior e já foram liberadas”, disse o major.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.