Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Viatura de Delegacia é flagrada em vaga para deficientes em Teresina

De acordo com o delegado Marcelo, os policiais estavam em diligências.

Na manhã dessa terça-feira (25), o GP1 recebeu denúncia de que uma viatura do 7° Distrito Policial estava estacionada de forma irregular no cruzamento da Rua Areolino de Abreu com a Davi Caldas, Centro de Teresina.

A viatura da delegacia que abrange a região da zona norte de Teresina foi flagrada estacionada na vaga para deficientes e a menos de 5 metros da esquina. Além disso, o veículo não estava com o giroflex ligado, o que indicaria que os agentes da Polícia Civil estivessem em alguma operação.

  • Foto: DivulgaçãoViatura do 7° DPViatura do 7° DP

O Código Brasileiro de Trânsito considera que estacionar em menos de 5 metros da esquina é uma infração média, que gera como penalidade uma multa e uma medida administrativa de remoção do veículo. Vale destacar que a irregularidade prejudica o campo de visão dos demais condutores e pode ocasionar acidentes.

Já estacionar em vaga para deficientes de forma irregular, é considerado uma infração gravíssima que acarreta em multa e também em medida administrativa de remoção do veículo.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com o delgado titular do 7°DP, Marcelo Dias, e ele preferiu não se pronunciar sobre o fato, pois ainda não conversou com os agentes. De acordo com o delegado Marcelo, os policiais estavam em diligência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.