Fechar
GP1

Esportes

Vica projeta mudanças no River visando jogo contra o ABC-RN

O técnico do Galo Carijó afirmou que vai continuar mexendo na equipe até encontrar o time ideal para a competição.

Durante a reapresentação do time do River para os treinos nesta segunda-feira (27) o técnico Vica falou sobre a situação complicada que o Galo Carijó vive na Série C do Campeonato Brasileiro. O time assumiu a lanterna do grupo A após a derrota para o Confiança-SE, com apenas dois pontos ganhos em 18 disputados.
Imagem: Érica PazRiver volta aos treinos visando o jogo contra o ABC de Natal(Imagem:Érica Paz)River volta aos treinos visando o jogo contra o ABC de Natal
Vica afirmou que vai continuar mexendo na equipe até encontrar o time ideal para a competição. “É uma situação delicada, onde a gente não consegue resultado e vitória. A única saída que temos é tomar providências de imediato. E algumas providências dentro do plantel que nós temos, não adianta a gente pensar em contratação agora. A princípio, temos que tentar arrumar algumas soluções, peças de reposição, trocar alguma coisas para fazer uma equipe forte e competitiva para o jogo”, adiantou.

No elenco, a insatisfação é geral. O meia Júnior Xuxa afirmou que o momento é delicado e que o time precisa se unir e reagir. “É um momento em que o jogador tem que ser forte, somente com nosso trabalho podemos resolver e sair dessa situação. A gente continua na mesma união, às vezes, é abalada com os maus resultados. Sabemos que muitos jogadores do elenco têm experiência. É incômodo para o torcedor e também para o jogador, que também tem carne e alma e sabe da situação. É falar menos e reagir na competição”, desabafou.

O River segue programação com treinos até a quinta-feira à tarde. O embarque para Natal será na sexta, às 5h30 da manhã. O Galo enfrentará o ABC-RN no sábado (02) às 19 horas, no Estádio Frasqueirão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.