Fechar
GP1

Brasil

Prefeito é achado morto em matagal no interior do Ceará

Ronaldo Sampaio estava desaparecido desde a manhã de quarta-feira (27).

  • Foto: ReproduçãoPrefeito Ronaldo SampaioPrefeito Ronaldo Sampaio

O prefeito Ronaldo Sampaio, de Nova Olinda, foi encontrado morto nesta quarta-feira (27), em um matagal no limite da cidade de Crato, no Sul do Ceará. A Polícia Civil informou que o prefeito foi encontrado enforcado em uma árvore na comunidade Sítio Zabelê.

De acordo com informações do G1, Ronaldo Sampaio estava desaparecido desde o início da manhã de quarta e o corpo foi achado por equipes de buscas dos bombeiros e policiais civis e militares.

"Ele estava em um carro numa estrada com a secretária, parou o carro, disse à secretária que iria ao matagal e não retornou mais. Só foi localizado o corpo horas depois", explicou o policial militar Antonio Marcelo Alves.

A polícia responsável pelas investigações afirma que as causas da morte ainda são desconhecidas. No entanto, uma das hipóteses, segundo a Polícia Civil de Nova Olinda, é que o gestor tenha cometido suicídio.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.