Fechar
GP1

Política

Vice-governador de Goiás é baleado durante carreata

Ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dele. 

  • Foto: AscomJosé ElitonJosé Eliton

O vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB), foi baleado durante uma carreata no fim da tarde desta quarta-feira (28), na cidade de Itumbiara, região sul do Estado. O candidato a prefeito da cidade, José Gomes da Rocha (PTB), também foi atingido pelos disparos mas não resistiu e morreu.

De acordo a assessoria de imprensa do vice-governador, um motociclista parou em frente ao veículo onde os políticos estavam e efetuou vários disparos. José Eliton foi socorrido e encaminhado para um hospital da região, onde passa por cirurgia.

Seguranças de Eliton reagiram ao ataque e balearam o atirador logo em seguida, também não há informações sobre seu quadro de saúde.

De acordo com informações do G1, um militar que fazia a escolta do vice-governador também morreu no confronto. Um assessor que trabalhava na campanha ficou ferido após ser atingido por um disparo, mas não se sabe ainda qual a gravidade do ferimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.