Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Vice-prefeito Dante Quintans é agredido em São João do Piauí

Segundo a polícia, três jovens foram presos acusados de cometer o crime.

O vice-prefeito da cidade de São João do Piauí, Dante Quintans (PMDB), foi agredido fisicamente após um desentendimento durante o último dia do 6º Festival da Uva realizado no município, na madrugada desta segunda-feira (14). Três jovens identificados como Lucas Oliveira, José Breno Barbosa e Igor Klaus Pinheiro foram presos acusados de cometer o crime.

De acordo com o tenente Edilson, comandante da Polícia Militar da cidade, depois do ocorrido, os envolvidos fugiram para a cidade de Canto do Buriti, onde foram detidos. Segundo a polícia, o vice-prefeito realizou exame de corpo de delito, que apontou lesão corporal grave. Os acusados foram encaminhados à delegacia de São João do Piauí e estão à disposição da Justiça.

  • Foto: Facebook/Dante QuintansVice-prefeito Dante QuintansVice-prefeito Dante Quintans

“Houve esse tumulto, por volta das 5h da manhã, infelizmente no último dia do festival. No momento do acontecido, a Polícia Militar prendeu dois e conduziu a delegacia. Imediatamente, o delegado deu ordem para continuar diligências e foram presos outros três, que evadiram-se para Canto do Buriti. Depois do fato eles fugiram para lá tentaram se esconder, mas a polícia de São João com o apoio de Canto do Buriti conseguiu prendê-los. O delegado encaminhou a vítima para fazer exame de corpo de delito, acusando o crime como lesão corporal de natureza grave. Todos os envolvidos foram interrogados pelo delegado e os três que estão envolvidos diretamente com o fato estão na delegacia à disposição da justiça”, relatou o comandante.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.