Fechar
GP1

Piauí

Vice-prefeito Jesus Pescador morre em Teresina

Jesus Pescador estava internado no Hospital Getúlio Vargas onde passaria por cirurgia o coração.

O vice-prefeito de São João do Piauí, José de Jesus Cavalcante, faleceu, na noite desta terça-feira (01). “Jesus Pescador”, como era conhecido, estava internado no Hospital Getúlio Vargas onde passaria por cirurgia o coração. O prefeito do município decretou luto oficial por três dias.
Imagem: Arquivo PessoalJesus Pescador (Imagem:Arquivo Pessoal)Jesus Pescador
José de Jesus tinha uma dilatação na artéria aorta e precisava fazer cirurgia imediata. “Ele já sofria de problemas cardíacos e há alguns dias nós descobrimos essa dilatação ele fez alguns exames e foi constatado que precisava fazer uma cirurgia de substituição da artéria. É um procedimento bem complexo”, explicou Gil Carlos, prefeito de São João do Piauí. 
 
O prefeito afirmou que a família foi informada sobre a possibilidade do falecimento, devido à gravidade da mal. “Os familiares sabiam da complexidade da cirurgia e do risco, mas ele teve o que chamamos de mal súbito, ele estava conversando com os familiares e teve essa morte rapidamente, por volta das 19h50min”, relatou em entrevista ao GP1
 
A cidade de São João do Piauí está em luto oficial por três dias. “Nenhum órgão público funcionará nestes três dias. O Jesus era muito querido na cidade, tem trabalho significativo com os pescadores. É uma grande perda para o município”, disse o prefeito Gil Carlos. 
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.