Fechar
GP1

Entretenimento

Victor Chaves posta letra de música no Instagram após polêmica

A música intitulada Momentos, foi composta por ele mesmo, no ano passado.

Quatro dias após se envolver em uma polêmica com a esposa Poliana Bagatini, o cantor Victor, da dupla Victor e Léo, postou no Instagram, nessa segunda-feira (27), uma música composta por ele no ano passado.

  • Foto: Reprodução/InstagramVictor e a esposa PolianaVictor e a esposa Poliana

A música intitulada ‘Momentos’ remete à importância do tempo, dos momentos e das pessoas em nossas vidas. “Eu, que sempre tive o que dizer, hoje, ouço em silêncio. Levei tempo para entender que só o tempo, apenas o tempo nos ensina a viver”, diz o refrão. 

  • Foto: Instagram/ Victor ChavesVictor Chaves posta música no InstagramVictor Chaves posta música no Instagram

Relembre o caso
Na última sexta-feira (24), a esposa do cantor prestou queixa contra ele por agressão física, acusando o marido de tê-la jogado no chão e a chutado, mesmo grávida, durante uma discussão. Porém, ela se recusou a fazer o exame de corpo de delito e no outro dia se desmentiu, afirmando que “ele nunca a machucaria”.


No domingo (26), Victor, em entrevista ao Fantástico, afirmou que "nunca agrediria ninguém, muito menos a própria esposa, ainda mais estando grávida do filho João". Ele falou ainda que estava surpreso com toda essa história, mas que vai preservar a família, como sempre fez. 
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.