Fechar
GP1

Entretenimento

Victor vira réu em ação sobre agressão contra a mulher grávida

Na semana passada, a Polícia Civil de Minas Gerais indicou cantor por agressão à mulher.

A Justiça de Minas Gerais decidiu aceitar a denúncia feita pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) contra o cantor Victor Chaves, que agora é réu em processo por contravenção penal. A decisão foi tomada na última sexta-feira (7), e confirmada pelo Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (10).

O cantor foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por vias de fato, que é uma contravenção penal, contra a mulher dele, Poliana Bagatini Chaves. De acordo com o fórum, o processo corre em segredo de Justiça.

Na semana passada, a Polícia Civil de Minas Gerais indicou cantor por agressão à mulher. Segundo a delegada do caso, Danúbia Quadros, imagens da câmera de segurança do prédio, onde Victor aparece empurrando a mulher, foram usadas como base para o indiciamento do cantor.

No mesmo dia em que foi indiciado, Victor publicou um vídeo em seu Instagram se defendendo. Ele afirmou que não machucou ninguém, mas conteve uma pessoa "fora de si".

  • Foto: DivulgaçãoVictor Chaves e Poliana BagatiniVictor Chaves e Poliana Bagatini

Segundo o advogado de Victor, Felipe Martins, o inquérito prova que o cantor não machucou a mulher e que ele a retirou do elevador.

“O Victor foi atingido nos dois principais bens que ele tem, os dois grandes valores, a mãe dele e a filha dele. Então no momento em que ele percebe o que aconteceu com a mãe, aquela situação com que ele se deparou, ele então identifica que há um risco concreto para a filha de um ano, e ele em momento algum machuca a Poliana”, destaca.

Relembre o caso

No dia 24 de fevereiro, Poliana registrou um boletim de ocorrência contra o esposo, sob a acusação de que ele teria batido nela e a chutado várias vezes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.