Fechar
GP1

Brasil

Vídeo de celular mostra Bernardo gritando por socorro e madrasta o ameaçando

Corpo do garoto de 11 anos foi encontrado no dia 14 de abril, dez dias após desaparecer, enterrado em uma mata.

O celular de Leandro Boldrini, pai do garoto Bernardo, também passou pela perícia e revelou um vídeo exibindo uma discussão entre o pai, a madrasta e o menino. É possível ouvir a criança pedindo socorro, através do áudio do vídeo, e a madrasta o ameaçando.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarss(Imagem:Reprodução)
Bernardo grita em um determinado momento da gravação: : Vocês me agrediram, tu (Graciele) me agrediu. A madrasta responde e ameaça o garoto: "Eu vou agredir mais, eu não fiz nada em ti...Tu não sabe do que eu sou capaz."

Poucas vezes se nota a presença do pai no vídeo, mas é possível identificar o momento em que ele diz que ninguém merece ser xingado, e logo em seguida Graciele diz: "Eu não tenho nada a perder. Tu não sabe do que eu sou capaz. Eu prefiro apodrecer na cadeia a viver nesta casa contigo incomodando." Graciele ainda finaliza: "É, vamos ver quem vai para baixo da terra primeiro".

A audiência do caso ocorreu nesta terça (26) em Três Passos. Foram 11 horas de duração a sessão, cuja quatro testemunhas foram ouvidas. Dentre os quatro réus, somente a assistente social Edelvânia Wirganovicz e seu irmão, Evandro Wirganovicz, vão comparecer. Leandro Boldrini, o pai, Graciele Ugulini, a madrasta, pediram para não participar. Com Informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.