Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo de jovem surtando no Teresina Shopping repercute no exterior

Segundo testemunhas, a moça teria tido um surto após assistir ao filme de terror “Annabelle 2: A Criação do Mal”, que estrou na última quinta-feira (17).

O site britânico ‘Mail Online’ repercutiu nesta segunda-feira (21), o vídeo que mostra uma jovem deitada no chão do Teresina Shopping aos gritos. Segundo testemunhas, a moça teria tido um surto após assistir ao filme de terror “Annabelle 2: A Criação do Mal”, que estrou na última quinta-feira (17).

Intitulada “A brasileira histérica se perfura e deixa o cinema gritando com horror depois de assistir filmes de terror sobre uma boneca possuída por demônios”, a publicação diz que “uma mulher brasileira foi levada para o hospital depois de se tornar histérica ao assistir o novo filme de terror.

  • Foto: Reprodução/Mail OnlineMail OnlineMail Online

O texto diz ainda que “os serviços de emergência foram obrigados a usar uma cadeira de rodas para removê-la do centro comercial” e que ela foi levada “para o hospital na cidade no estado brasileiro do Piauí do Brasil”.

O Mail Online é um site/jornal de notícias de cunho sensacionalista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.