Fechar
GP1

Brasil

Vídeo mostra assassinato da dançarina Amanda Bueno

O marido de Amanda, Milton Severiano Ribeiro, de 32 anos, mais conhecido como "Miltinho da Van" foi preso acusado pelo crime.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMarido é o principal suspeito pela morte da dançarina Amando Bueno, no Rio(Imagem:Reprodução)Marido é o principal suspeito pela morte da dançarina Amando Bueno, no Rio
A dançarina e ex-integrante da Jaula das Gostozudas e Gaiola das Popozudas, Amanda Bueno, foi morta nesta quinta-feira (16) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O marido de Amanda, Milton Severiano Ribeiro, de 32 anos, mais conhecido como  “Miltinho da Van” foi preso acusado pelo crime.

De acordo com o Fábio Cardoso, da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o suspeito, que teria roubado o carro de um vizinho logo depois de assassinar a mulher, foi localizado por agentes da unidade e, ao tentar escapar, perdeu o controle da direção do veículo e capotou.

Um vídeo divulgado nesta sexta-feira (17) no facebook mostra o momento em que Amanda é assassinada. Clique aqui e assista ao vídeo (as imagens são fortes)

As imagens mostram mostram Milton e Amanda saindo pela porta. Eles caem no chão do jardim da casa e ele começa a bater com a cabeça dela na pedra. Em seguida, o homem se levanta, volta com uma arma e dispara contra a mulher.
Imagem: Reprodução/FacebookAmanda Bueno(Imagem:Reprodução/Facebook)Amanda Bueno
Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 17h30 na casa onde o casal vivia. Vizinhos teriam ouvido uma discussão seguida de disparo de arma de fogo.
Imagem: ReproduçãoImagens fortes mostram agressão que levou a morte de dançarina no RJ(Imagem:Reprodução)Imagens fortes mostram agressão que levou a morte de dançarina no RJ

*Com informações do G1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.