Fechar
GP1

Piauí

Vídeo mostra empresário Mateus Portela após ser baleado pelo "Rei do Delta"

Após atingir Mateus, o "Rei do Delta" vai até a Clip Turismo, recarrega a arma, efetua alguns disparos e sai da loja.

A Polícia Civil divulgou as imagens das câmeras de segurança instaladas na loja Clip Turismo, que mostram o momento em que o empresário Mateus Portela retorna à loja, após ser alvejado com disparos de arma de fogo nas costas por Edison Morais Brito, o “Rei do Delta”.

No vídeo é possível observar que poucos minutos depois de Mateus Portela ter saído para o encontro com Edilson Morais Brito, os funcionários se assustam com som dos disparos e correm para fora da loja. Às 17h e 27 min o empresário retorna já atingido, e todos se refugiam em duas salas no interior da loja, juntamente com Matheus.

Às 17h e 28 min, o “Rei do Delta” vai até a Clip Turismo, recarrega a arma, efetua novos disparos e sai da loja. No minuto seguinte, o pai de Matheus Portela entra na loja e encontra seu filho caído ao chão e busca por socorro. Na tentativa de salvar o filho, o pai pede ajuda aos funcionários e leva Mateus ao Hospital, mas ele não resiste e morre durante o atendimento.

Confira o vídeo

Imagens de Mates Portela baleado retornando para a Clip Turismo




As imagens estão auxiliando as investigações realizadas pelo delegado responsável pelo inquérito, Arthur Barros Leal. De acordo com o delegado, a motivação para o crime mostra-se cada vez mais evidente pelo descontentamento do “Rei do Delta” com os seus negócios, que depois de vários anos passa a não ter o mesmo resultado. “De acordo com os depoimentos é possível perceber que essa outra empresa cresceu, passando a competir diretamente com a empresa de Edilson, fato que leva ele a tentar um acordo durante essa reunião que ele marcou”, explica o delegado.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.