Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra explosão de caixa eletrônico na UFPI

Nas imagens é possível ver pelo menos quatro homens, que chegam ao local em veículo modelo Corsa sedan.

Um vídeo com imagens das câmeras de monitoramento mostram o momento em que bandidos explodem um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, localizado no campus Ministro Petrônio Portela, na Universidade Federal do Piauí, no bairro Ininga, zona leste de Teresina. A ação ocorreu na madrugada desta terça-feira (01).

O terminal fica próximo ao Cineteatro na UFPI. Nas imagens é possível ver pelo menos quatro homens, que chegam ao local em veículo modelo Corsa sedan, de cor preta. Dois homens se afastam do terminal e em seguida acontece a explosão.

É possível perceber que os bandidos estavam armados e com coletes e toucas ninja. Após roubar o dinheiro, os bandidos efetuam tiros para cima e fogem do local. Logo em seguida é possível ver a chegada dos seguranças da universidade e da polícia.

O Corsa usado pelos bandidos foi abandonado, ainda dentro do campus os bandidos roubaram um veículo Ônix de cor branca e fugiram. Por se tratar  de um terminal da Caixa Econômica Federal, o crime está sendo investigado pela Polícia Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.