Piauí - Teresina

Vídeo mostra homem ateando fogo em terreno no Planalto Ininga

Nas imagens é possível ver o suspeito colocando fogo sobre uma vegetação na calçada do terreno.

ANDRÉ DOS SANTOS

- atualizado

O GP1 recebeu um vídeo que mostra um homem incendiando propositalmente um terreno da zona leste neste sábado (16). No vídeo, de um minuto e 41 segundos, é possível ver o suspeito colocando fogo sobre uma vegetação na calçada do terreno.

Ao ser adiantado, o vídeo mostra toda a área sendo consumida pelas chamas e se aproximando de uma residência. O fogo chegou a se aproximar na rede de energia elétrica, levando perigo aos moradores da região. O Corpo de Bombeiros chegou ao local minutos depois e apagou as chamas.

O fato aconteceu no cruzamento entre as Ruas Basílio Bezerra e Alaíde Marques, bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina. O local é, aparentemente, escuro e sem muito movimento. De acordo com a denúncia, os moradores não conhecem a pessoa do vídeo.

Porém, o denunciante afirmou que um vigilante chegou a conhecer o rapaz, que já foi visto andando pelas ruas do bairro. Um morador da região ligou para a Polícia Militar. Mas a PM disse que deveria ser realizado primeiramente um B.O, para o que o caso seja investigado. A dona do terreno ainda não registrou queixa.

Confira vídeo


Link do texto:

Vídeo mostra homem ateando fogo em terreno no Planalto Ininga
http://www.gp1.com.br/noticias/video-mostra-homem-ateando-fogo-em-terreno-no-planalto-ininga-402920.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.