Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra médico sendo assaltado em frente a clínica em Teresina

De acordo com o 1º Distrito Policial (1º DP), a ação criminosa foi registrada por uma pessoa que estava dentro de uma clínica na Rua Álvaro Mendes.

Uma dupla de criminosos foi filmada enquanto realizava um assalto contra um médico, no início da tarde desta segunda-feira (18), no centro de Teresina. De acordo com o 1º Distrito Policial (1º DP) a ação criminosa foi registrada por uma pessoa que estava dentro de uma clínica na Rua Álvaro Mendes.

"Fomos ao local e buscamos informações da ocorrência, que aconteceu por volta das 13:30h. O médico foi pegar o carro dele e foi abordado por esses dois homens em uma motocicleta, um rapaz que estava em uma clínica viu tudo, filmou e pegou a placa da moto, que é roubada", informou o policial civil Cleomar Brito, do 1º DP.

A dupla estava em uma motocicleta de cor preta, placa MHV-7884, quando abordou o médico, que estava entrando em sua Mercedes. Os criminosos roubaram o aparelho um aparelho celular, IPhone 7, cerca de R$ 600,00, além da carteira com cartões e documentos. O 1º DP está divulgando a foto de um dos suspeitos durante a ação na tentativa de conseguir informações sobre a identidade do mesmo.

  • Foto: Divulgação/PCBandido que assaltou médico no centro de TeresinaBandido que assaltou médico no centro de Teresina

Além disso, a equipe de investigação do 1º DP vai solicitar informações da Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) sobre o roubo da motocicleta e analisar outras imagens durante a investigação do crime para identificar e prender a dupla.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.