Fechar
GP1

Piauí

Vídeo mostra momento em que policial é baleado em Teresina

É possível ver o momento em que os dois homens sacam as armas.

Imagens de um circuito de monitoramento mostram o momento em que o policial Márcio Pereira da Silva foi baleado na rua Professor Mário Batista, bairro São Cristóvão, em Teresina, na tarde desta sexta-feira (13).
Imagem: Divulgação/PMPolicial baleado em tentativa de assalto na zona leste(Imagem:Divulgação)Policial baleado em tentativa de assalto na zona leste

Nas imagens é possível ver quando o militar, que estava trabalhando como segurança do restaurante Sabor Brasil, estava encostado em uma caminhonete quando percebeu os dois homens se aproximando. Márcio correu e tentou pegar o revólver na cintura, mas foi atingido por pelo menos três disparos. Em seguida os suspeitos fogem do local. É possível perceber que os dois estão armados. 



Em outro vídeo é possível ver que os dois homens chegam ao local em uma motocicleta. Eles caminham até a esquina e depois voltam correndo, após atirar contra o policial. A dupla sobe na moto e sai em alta velocidade ainda atirando.  


É possível identificar que um deles está vestindo camisa verde e usa capacete preto, o segundo veste camisa branca e boné da mesma cor, ambos estão de calça jeans. Os vídeos devem auxiliar a polícia na identificação dos suspeitos. 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.