Fechar
GP1

Piauí

Vídeo mostra policial Erisvan Mesquita Silva sendo socorrido

Três homens carregaram o policial até um carro, e o levaram ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas o cabo acabou não resistindo.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que populares tentam socorrer o policial Erisvan Mesquita Silva, morto a tiros na tarde de ontem (23). Nos primeiros momentos do vídeo, é possível observar que o policial estava de joelhos, quando foi socorrido por três homens.
Imagem: Divulgação/PM Policial morre após ser alvejado a tiros na zona sul de Teresina(Imagem:Divulgação/PM )Policial morre após ser alvejado a tiros na zona sul de Teresina
Eles carregaram o policial até um carro, e o levaram ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas o cabo acabou não resistindo. Segundo a assessoria do hospital, Erivan chegou ao HUT em estado gravíssimo, passou por massagem cardíaca, mas acabou morrendo. O policial levou três tiros na região do peito. 

Vídeo mostra momento em que policial recebe socorro

O homicídio aconteceu, na tarde desta segunda-feira (23), no cruzamento das avenidas Gil Martins com Barão de Gurgueia, bairro Tabuleta, zona sul de Teresina. Segundo informações da polícia, o cabo parou no sinal do cruzamento, e foi surpreendido por dois homens, que já chegaram atirando. Erivan estava fardado e em uma moto da PM.

Um dos suspeitos foi preso momentos depois do homicídio, dentro de um condomínio. Existem várias versões sobre o que poderia ter motivado o crime contra o policial, todas as possibilidades estão sendo investigadas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.