Fechar
GP1

Piauí

Vídeo mostra SW4 colidindo em carro na zona norte de Teresina

O caso teria acontecido na manhã do último sábado, 30 de abril. Proprietário da Hilux SW4 ainda não foi identificado.

Um vídeo que está sendo compartilhado no Facebook mostra o motorista de um veículo, modelo SW4, colidindo em um carro que estava estacionado próximo a uma panificadora no bairro Marquês, zona norte de Teresina. O caso teria acontecido na manhã do último sábado, 30 de abril.
Imagem: Facebook/Joselio Fonseca LimaVeículo atingido pela Hilux(Imagem:Facebook/Joselio Fonseca Lima)Veículo atingido pela Hilux
As imagens mostram o carro modelo Prisma, cor vermelha e placas OEG-5927, de Teresina, estacionado na calçada quando uma Hilux SW4, cor branca, passa em alta velocidade, colide no primeiro veículo e foge. O vídeo foi gravado pelas câmeras de segurança da panificadora e repassado aos donos do Prisma.

As vítimas levaram as imagens ao 2º DP, onde foram informados que só poderiam registrar Boletim de Ocorrência e que o distrito não possuia aparelhos necessários para analisar o conteúdo do vídeo e identificar a placa do SUV.

Confira o vídeo



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.