Fechar
GP1

Piauí

Vídeo mostra tentativa de linchamento contra assaltante na zona Norte de Teresina

O acusado foi autuado somente por porte ilegal de arma, pois nenhuma testemunha do assalto registrou queixa.

Na última quarta-feira (29), um homem sofreu tentativa de linchamento depois de tentar atirar contra uma pessoa durante um assalto, no conjunto Ipase, zona Norte de Teresina.

De acordo com o comandante do 9º BPM, coronel Vicente Carlos, o acusado que não teve o nome divulgado, disparou contra uma pessoa durante assalto em uma praça da região, mas a arma travou.

“Ele disparou, mas a arma travou. Com isso a população correu atrás dele e do parceiro dele que conseguiu fugir. Ele invadiu uma casa tentando se proteger, mas foi pego e sofreu vários socos e pontapés dos populares”, disse ao GP1.

Ainda de acordo com o comandante, uma viatura passava pelo local no momento e os policiais conseguiram dispersar os moradores. O suspeito ficou bastante machucado, foi levado para o hospital da Primavera e depois conduzido a Central de Flagrantes.

“A população está cansada da Polícia prender, e logo depois eles [bandidos] estarem soltos. Se sentem no direito de fazerem o julgamento, e acabam cometendo essa prática de linchamento, o que não é correto”, pontuou.

O acusado foi autuado somente por porte ilegal de arma, pois nenhuma testemunha do assalto registrou queixa.

Confira o vídeo!
Assaltante sofre tentativa de linchamento no conjunto Ipase

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.