Fechar
GP1

Brasil

Vídeo registra confusão em formatura em São Luís do Maranhão

A casa de eventos disse em nota que foi contratada pelos formandos apenas para locação do espaço, ou seja, sua área física, para a realização da festa de formatura.

Uma confusão foi registrada na madrugada do último sábado (12) durante uma festa de formatura da turma de enfermagem, de uma faculdade particular da cidade de São Luís, capital do Maranhão.

Segundo informações dos próprios formandos, a briga teria iniciado por falta de bebidas e comida, algumas pessoas chegaram ameaçar os garçons. O local onde aconteceu foi na Casa Branca Espaço e Gourmet, que divulgou nota de esclarecimento.

A casa de eventos disse em nota que foi contratada pelos formandos apenas para locação do espaço, ou seja, sua área física, para a realização da festa de formatura. A empresa afirma ainda que os demais serviços como seguranças, Buffet, brigadista, decoração, cerimonial, foto, filmagem, banda e gerador, ficaram a cargo da empresa “Momento Único Eventos”, contratada pela comissão de formatura.

No vídeo é possível ver várias pessoas sendo agredidas. Durante a confusão várias cadeiras são arremessadas pelos convidados. Familiares e formandos tentam acalmar a situação, mas a briga generalizada continua. Relatos de testemunhas dão conta que a baderna começou por vota de 00h30, quando a bebida e a comida acabaram.

Outro lado

Procurado na tarde desta terça-feira (15), nenhum responsável pela empresa “Momento Único Eventos” foi encontrado para falar sobre o assunto. O GP1 fica aberto para quaisquer esclarecimentos.

Veja a nota da Casa Branca Espaço & Gourmet na íntegra:

A “Casa Branca Espaço & Gourmet” vem a público esclarecer que: No dia 12 de agosto, último sábado, foi contratado apenas para locação de seu salão e sua área física, para realização de uma festa de formatura.

Para todos os demais serviços, como seguranças, Buffet, brigadista, decoração, cerimonial, foto, filmagem, banda e gerador, a comissão de formatura contratou a empresa “Momento único Eventos”.

Desta forma, a “Casa Branca Espaço & Gourmet”, não tem nenhuma responsabilidade sobre os incidentes envolvendo formandos e convidados.

A diretoria

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.