Fechar
GP1

Piauí

Vídeos mostram acusados de matar empresário em Teresina

Suspeitos assassinaram comerciante no centro de Teresina no início do mês de maio.

A Delegacia de Homicídios divulgou, na manhã desta terça-feira (31), imagens e informações com o objetivo de localizar os dois assaltantes que assassinaram o comerciante José Wilton Barros no início deste mês.
Imagem: DivulgaçãoImagens de câmera de segurança(Imagem:Divulgação)Imagens de câmera de segurança
De acordo com o delegado Robert Lavor, o caso se tratou de um latrocínio. “Fizemos um trabalho de atendimento ao local, colhemos informações das testemunhas, pessoas que trabalham próximo, e concluímos que se trata de um latrocínio, roubo seguido de morte. Deve ter sido levado algum valor, ou, na tentativa de levar um valor maior, o indivíduo efetuou um disparo nas costas do senhor José Wilton que caiu já sem vida na porta de seu estabelecimento”, afirmou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Delegado Robert Lavor(Imagem:Lucas Dias/GP1)Delegado Robert Lavor
A partir de imagens de câmeras de segurança e de informações colhidas, a polícia conseguir traçar a rota de fuga dos suspeitos, que, após o crime, teriam transitado em alta velocidade por algumas ruas do centro de Teresina, a maioria na contramão, fugindo pela Avenida Maranhão. Pelo sentido em que seguiram, a suspeita é de que os indivíduos sejam da zona Norte.
Imagem: DivulgaçãoPossível rota de fuga dos envolvidos(Imagem:Divulgação)Possível rota de fuga dos envolvidos
Ainda segundo o delegado, casos como esses precisam da colaboração da população, que deve fornecer informações a polícia, com a garantia da preservação de sua identidade.

“A gente precisa que a população denuncie no disque-denuncia (181) ou no aplicativo Depre DH, através das informações, vamos identificar não quem denunciar, mas quem comete o crime, para que sejam presos e colocados a disposição da justiça. Este é um caso que depende quase que exclusivamente da sociedade. A gente depende muito desses casos da população”, concluiu.

Confira abaixo os vídeos!

Câmeras flagram fuga de bandidos após morte de empresário em Teresina

Câmeras flagram fuga de bandidos após morte de empresário em Teresina



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.