Piauí - Teresina

Vídeos mostram furtos de câmeras de segurança em Teresina

O chefe de investigações do 3º DP, Hilton Barbosa, divulgou nesta quinta-feira (10), vídeos que mostram como os bandidos agem.

LUCAS MARREIROS

- atualizado

Os policiais do 3º Distrito Policial estão investigando uma série de furtos de câmeras de segurança na zona sul de Teresina. O chefe de investigações de unidade policial, Hilton Barbosa, divulgou nesta quinta-feira (10), vídeos que mostram como os bandidos agem na região.

"Já são vários casos, levaram câmeras até de supermercados. Eles estão praticando esse tipo de delito na cidade inteira, não só na zona sul. Tem vídeo deles na zona norte, zona leste e até em Timon. Estamos trabalhando para identificá-los", informou Hilton Barbosa.

As imagens mostram dois homens que descem de um veículo cor preta, um deles pula o muro e arranca a câmera de segurança de uma residência. O chefe de investigações do 3º DP acredita que a intenção dos criminosos não seja apenas de furtar as câmeras. "Eles levam câmeras, mas acho que isso também serve para facilitar eles levarem outras coisas quando voltarem, que não tiver mais a câmera. Sem elas fica mais fácil deles levarem as coisas", afirmou Hilton Barbosa.

A polícia pede que, caso alguém reconheça o veículo utilizado pelos criminosos ou algum deles, entre em contato através do telefone (86) 9 8848-8747 ou compareça à delegacia, que fica localizada na Rua Oeiras, Nº 1848, bairro Vermelha, na zona sul da capital.

Assista!

Mais conteúdo sobre: