Fechar
GP1

Piauí

Vídeos mostram resgate de maquinista preso nas ferragens

O acidente aconteceu, na tarde desta quarta-feira (11), próximo ao cruzamento da linha férrea na avenida Higino Cunha, zona sul de Teresina.

Vídeos gravados pelo GP1 mostram os bombeiros trabalhando no resgate do corpo do maquinista que ficou preso nas ferragens após colisão entre um trem de carga da empresa Transnordestina e o metrô de Teresina.

Assista abaixo aos vídeos!

Bombeiros trabalham para resgatar corpo de maquinista preso nas ferragens

Bombeiros trabalham para resgatar corpo de maquinista preso nas ferragens

O acidente

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida após colisão entre um trem de carga da empresa Transnordestina e o metrô de Teresina, na tarde desta quarta-feira (11). O acidente aconteceu próximo ao cruzamento da linha férrea na avenida Higino Cunha, zona sul de Teresina.
Imagem: DivulgaçãoMaquinista Gilvan Soares de Brito, morto no acidente(Imagem:Divulgação)Maquinista Gilvan Soares de Brito, morto no acidente
As vítimas fatais foram identificadas como Gilvan Soares de Brito, maquinista do metrô, que ficou preso nas ferragens e morreu no momento do resgate, e Gilvan Camelo da Silva, auxiliar do trem, que morreu na hora. Aderson Luís, auxiliar do maquinista do metrô, conseguiu pular antes da colisão, foi socorrido e levado para um hospital da cidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.