Fechar
GP1

Piauí

Vigilante do Comercial Carvalho é morto a tiros na zona Norte

O acusado, identificado como Elson Rodrigues Martins, já foi preso anteriormente após roubar os Correios de Timon, no Maranhão.

O vigilante Francisco de Assis Costa foi morto a tiros por volta das 20h19 de ontem (19), no Comercial Carvalho localizado no Residencial Francisca Trindade, zona Norte de Teresina.

Imagem: Reprodução/GP1Vítima morreu no local(Imagem:Reprodução/GP1)Vítima morreu no local

O acusado, identificado como Elson Rodrigues Martins, já foi preso anteriormente após roubar os Correios de Timon, no Maranhão. Na época, o homem foi identificado e preso por policiais militares, civis e federais, mas o juiz federal plantonista não homologou o flagrante e não decretou a prisão preventiva.

Imagem: Reprodução/GP1Elson assaltou os Correios do Maranhão em julho deste ano(Imagem:Reprodução/GP1)Elson assaltou os Correios do Maranhão em julho deste ano

A vítima, que fazia vigilância no Comercial Carvalho quando Elson chegou ao local, reagiu a uma tentativa de assalto, foi baleado e morreu na hora. Confira abaixo imagens das câmeras de segurança que registraram o momento do crime que ocorreu ontem (19).

Imagem: Reprodução/GP1Imagens do momento do ataque ao vigilante(Imagem:Reprodução/GP1)Imagens do momento da tentativa de assalto no Carvalho

Imagem: Reprodução/GP1Imagens do momento do ataque ao vigilante(Imagem:Reprodução/GP1)Imagens do momento da tentativa de assalto no Carvalho

Curta a página do GP1 no facebook: 
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.