Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Vigilante é morto em tentativa de assalto na cidade de Timon

A vítima foi resgatada ainda com vida, mas não resistiu ao ferimento e veio à óbito

Um vigilante identificado como Rosivaldo de Freitas Moura, de 41 anos, foi morto na noite dessa quinta-feira (12), durante uma tentativa de assalto no conjunto habitacional Júlia Almeida, localizado na cidade de Timon, no Maranhão. O autor do disparo não foi identificado.

"Ele foi alvejado com um disparo de arma de fogo, na altura das costas, numa tentativa de assalto. A vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU e encaminhado ao HUT, entrando em óbito após o atendimento”, afirmou a cabo Leila, do 11º batalhão da Polícia Militar da cidade.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Civil, a vítima teria reagido a ação do criminoso. "A informação que temos é que ele reagiu, houve uma luta corporal e, infelizmente, na luta ele perdeu e a pessoa acabou alvejando ele nas costas, é como se ele estivesse fugindo para dentro da casa dele. Ele chegou em casa, abriu o portão, colocou a motocicleta, fechou o portão e quando ele estava adentrando em casa, bateram no portão, ele voltou e abriu e se deparou com o indivíduo com a arma em punho", relatou o investigador Hedilberto,

O investigador afirmou ainda que, segundo a PM, uma testemunha presenciou o crime. "De acordo com a Polícia Militar, que foi a primeira a chegar ao local, uma pessoa viu toda a ação e disse que foi uma tentativa de assato, mas a gente ainda não tem certeza sobre isso, estamos trabalhando nessa hipótese de latrocínio, mas estamos vendo se ele já vinha tendo uma briga ou problema passional. Nós estamos aguardando familiares aparecer na delegacia, porque o corpo está sendo velado. Mas a nossa linha de investigação realmente é latrocínio", completou o investigador. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.