Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vigilante noturno é assassinado em assalto no Parque Eliane

A vítima foi assassinada quando estava trabalhando, durante a madrugada.

Um vigilante noturno, identificado como Rubens de Amorim Pimentel, de 35 anos, foi assassinado com um tiro na madrugada desta quarta-feira (18), por volta das 02h40, durante um assalto na Avenida Principal do Parque Eliane, localizada na região da Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

  • Foto: Facebook/Rubens PimentelRubens PimentelRubens Pimentel

De acordo com informações do tenente Ferreira, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, os suspeitos de terem cometido o latrocínio roubaram o celular da vítima. “Ele é vigilante e estava de serviço. Minutos antes do crime, os companheiros dele de trabalho avistaram três elementos suspeitos na área e resolveram realizar uma ronda maior na área, só que pouco tempo depois eles só escutaram os tiros”, informou.

Rubens Pimentel, era natural de São Paulo, mas morava no bairro Promorar. A arma usada, provavelmente, era de origem artesanal. A vítima não chegou a ser socorrida. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para a chegada da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo.

Segundo caso em dois dias

Um funcionário da Vikstar, identificado como Lucas Borges Pontes Neto, de 24 anos, foi assassinado durante um assalto na madrugada desta terça-feira (17), por volta de 01h30, na frente da própria residência no bairro Vale do Gavião, zona leste de Teresina. A vítima foi assaltada quando estava botando o carro na garagem, após voltar do trabalho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.