Piauí - Teresina

Vigilante perde o controle de moto e morre em Teresina

De acordo com informações repassadas ao GP1 pelo Tenente Elivaldo, do 13º Batalhão da PM, o acidente ocorreu por volta das 7h da manhã.

ANDRÉ DOS SANTOS

Um vigilante identificado como Bernardo Faustino de Sousa filho, de 30 anos, morreu no início da manhã deste domingo (20) na Avenida Poty Velho, principal via de acesso à Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. De acordo com informações repassadas ao GP1 pelo Tenente Elivaldo, do 13º Batalhão da PM, o condutor da motocicleta modelo Fan de cor preta perdeu o controle do veículo e caiu, fato que ocorreu por volta das 7:15h da manhã.

  • Foto: Divulgação/PMAcidente na Santa Maria da CodipiAcidente na Santa Maria da Codipi

Segundo o PM, a vítima morreu no local do acidente. “A vítima perdeu o controle da moto na avenida, caiu e veio a óbito lá mesmo. Não deu tempo nem de chamar um atendimento médico, porque foi tudo muito rápido. O vigilante estava com sintomas de embriaguez alcoólica. Populares nos informaram que ele estava bebendo em um bar e os seus colegas que estavam com ele ainda tentaram tomar a chave da moto, mas não conseguiram. A vítima ligou a moto é saiu em alta velocidade em direção a Santa Maria da Codipi, e em seguida, aconteceu o acidente.”, informou o PM.

O Tenente Elivaldo informou ainda que a região é conhecida pelo alto número de acidentes. “Lá é uma pista nova, então muitos condutores são bastante imprudentes. Daí acontecem os acidentes que em sua maioria são com vítimas fatais”, informou o Tenente.


Link do texto:

Vigilante perde o controle de moto e morre em Teresina
http://www.gp1.com.br/noticias/vigilante-perde-o-controle-de-moto-e-morre-em-teresina-404668.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.