Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vikstar nega desabamento do teto durante chuva em Teresina

Segundo a nota emitida pela empresa, o que aconteceu “foi o deslocamento de algumas placas do forro em uma sala de apoio em função dos fortes ventos”.

A empresa de Call Center Vikstar, localizada no Distrito Industrial, zona sul de Teresina, negou o desabamento de parte do teto durante a forte chuva caída em Teresina na noite desta segunda-feira (17). Segundo a nota emitida pela empresa, o que aconteceu “foi o deslocamento de algumas placas do forro em uma sala de apoio em função dos fortes ventos”.

O Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Piauí (Sinttel-PI) confirmou o desabamento de parte da estrutura e, por meio de nota, afirmou que esta é a segunda vez, em menos de 10 dias, que o forro cai.

  • Foto: DivulgaçãoParte do teto da Vikstar desaba durante chuvaParte do teto da Vikstar desaba durante chuva

Confira a nota na íntegra da Vikstar

"Viemos através desta nota para prestar maiores esclarecimentos devido às informações veiculadas em algumas redes sociais e imprensa sobre um “desabamento” ocorrido na noite de ontem (16). Informamos que o ocorrido não procede, sendo que a única ocorrência foi o deslocamento de algumas placas do forro em uma sala de apoio em função dos fortes ventos ocorridos na chuva de ontem. Situação essa já corrigida logo em seguida. As atividades da empresa permanecem dentro da normalidade sem impacto no funcionamento. Ressaltamos também que não houve nenhum incidente envolvendo nossos colaboradores."

No mais, estamos à disposição!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.