Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Vilma Amorim e Henrique Pires visitam local de obra em Esperantina

Durante a visita o ex-presidente nacional da Funasa, que foi o responsável pela liberação dos primeiros recursos para iniciar a obra, se colocou a disposição para contribuir com o município.

O Secretário Nacional do Turismo, ex-presidente Nacional da Funasa Engenheiro, Henrique Pires, esteve na cidade de Esperantina visitando a prefeita Vilma Amorim na manhã deste domingo (28).

Henrique Pires, a prefeita Vilma Amorim, o presidente da Câmara Manoel Filho e o vereador Delegado Mauro André, visitaram o local onde será construída a lagoa de contenção do esgotamento sanitário do município. Henrique Pires é responsável pelo ordenamento e planejamento territorial turístico; apoio à implantação de infraestrutura turística; melhoria de ambiente jurídico para o ordenamento e desenvolvimento das regiões turísticas; atração de investimentos e articulações de linhas de créditos para o turismo.

  • Foto: Divulgação/AscomHenrique Pires e a prefeita Vilma Amorim em EsperantinaHenrique Pires e a prefeita Vilma Amorim em Esperantina

Durante a visita, o ex-presidente nacional da Funasa, que foi o responsável pela liberação dos primeiros recursos para iniciar a obra, se colocou à disposição para contribuir com o município, dentro que for ao seu alcance, tanto na área da Funasa, emendas de obras em andamento, como também em sua nova pasta a frente do turismo nacional.

“Estou aqui me colocando a inteira disposição para ajudar a nossa querida Esperantina, tenho o maior interesse que este projeto do esgotamento sanitário inicie logo e aqui quero colocar o vereador Mauro André para ser esta ponte entre a senhora e nossa pasta para contribuir na parte do turismo em Esperantina”, falou o secretário.

A prefeita Vilma Amorim agradeceu o empenho do ex-presidente nacional da Funasa, Henrique Pires, pela liberação dos recursos para o início das obras do esgotamento sanitário da cidade e solicitou apoio para desenvolver o turismo na cachoeira do Urubu e também no cemitério do Ciganinho.

“Eu quero agradecer a sua visita. Ela é muito importante para nossa cidade e lhe agradecer pelo empenho que fez quando estava à frente da Funasa por agilizar na sua gestão a liberação dos recursos para o início das obras do sistema de esgotamento sanitário, onde estamos providenciando o local para construção da lagoa, mas aproveito a sua visita para solicitar uma parceria na pavimentação de um trecho que liga Esperantina ao cemitério do Ciganinho para engradecer o turismo religioso em nossa cidade, nós já temos o projeto e queremos seu apoio, a nossa cachoeira do Urubu também merece seu apoio e a deputada Janaina já tem um projeto belíssimo pronto, falta só os recursos, e também quero me colocar a disposição para que possamos realizar mais parcerias para o nosso município”, disse a prefeita a Henrique Pires.

  • Foto: Divulgação/AscomHenrique Pires, Vilma Amorim, vereador Manoel e o delegado Mauro AndréHenrique Pires, Vilma Amorim, vereador Manoel e o delegado Mauro André

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.