Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Vilma Amorim recebe certificado de Amigo da Polícia Militar do PI

A solenidade aconteceu na sede do CRAS, no centro de Esperantina, com a presença da major Elizete Lima.

A prefeita de Esperantina, Vilma Amorim, recebeu o certificado de Amigo da Polícia Militar do Piauí em solenidade de formatura do Proerd, no último sábado (09).

A solenidade aconteceu na sede do CRAS, no centro de Esperantina, com a presença da major Elizete Lima, que entregou, em nome do governador Wellington Dias, o Certificado de “Amigo da Polícia” para prefeita Vilma Amorim.

  • Foto: Divulgação/AscomMajor Elizete recebe prefeita Vilma AmorimMajor Elizete recebe prefeita Vilma Amorim

O certificado é entregue a pessoas e personalidades que contribuem para melhorar a segurança pública e a prefeita, em parceria com a Polícia Militar, implantou o Programa Educacional de Resistência às Drogas – Proerd, na rede pública municipal de ensino em 08 escolas da zona urbana e rural.

A prefeita Vilma Amorim falou que estava feliz em poder contribuir para que as novas gerações possam ficar longe das drogas. “Quem ganha é sociedade com cidadãos e cidadãs mais conscientes”, pontuou.

A major Elizete Lima falou da parceria realizada em Esperantina com a prefeitura. “Quero agradecer imensamente a prefeita Vilma Amorim pelo seu gesto de contribuir com a Polícia Militar do Piauí, neste combate as drogas e a violência em nosso estado”, frisou.

Ainda foram homenageados como Amigo da Polícia a secretária de educação Bete Aguiar e as diretoras das escolas que receberam o Proerd.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.