Piauí - Esperantina

Vilma Amorim visita obra de estrada vicinal em Esperantina

A prefeita conferiu o andamento das obras e conversou com moradores sobre os serviços.

- atualizado

Prefeita Vilma Amorim visita as obras da estrada do Tabuleirinho

A prefeita Vilma Amorim, juntamente com o secretário de infraestrutura, Zé Germano, visitaram as obras de recuperação da estrada que liga as comunidades Lagoa do Tabuleiro até a localidade Tabuleirinho, na zona rural do município.

A prefeita conferiu o andamento das obras e conversou com moradores sobre os serviços. A prefeita ainda autorizou a reforma de uma ponte que liga as duas comunidades, que foi danificada durante o inverno.

A moradora da comunidade Tabuleirinho, dona Rejane, falou da importância da recuperação da estrada. “Esta estrada só era raspada pelos os outros prefeitos e estava muito ruim depois do forte inverno, mas agora a prefeita Vilma Amorim tá botando é piçarra, estou botando fé”, falou a moradora agradecida.

Para prefeita Vilma, realizar obras como esta gera uma satisfação em poder atender os anseios da comunidade. “Nós estamos priorizando as estradas que passam o transporte escolar, e agora estamos aqui na comunidade Tabuleirinho, conversando com os moradores e vendo a cara de felicidade deles, é uma sensação do dever cumprido”. Comentou.

Ainda segundo o secretário Zé Germano, a prefeita autorizou que seja recuperada a estrada que liga o Canto da Palmeira até a localidade Capões, na região dos Tinguís e também a estrada da Mariquita.

MAIS NA WEB