Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vinte e seis presos fogem da Penitenciária Irmão Guido em Teresina

Foi detectado por volta das 10h da manhã deste sábado (25), a fuga de 26 presos da Penitenciária Irmão Guido, zona rural de Teresina.

Foi registrada por volta das 10h da manhã deste sábado (25), a fuga de 26 presos da Penitenciária Irmão Guido, zona rural de Teresina. Segundo o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sinpoljuspi), Zé Roberto, os detentos fugiram por meio de um buraco, no pavilhão C e, logo que foi constatada a fuga, equipes de segurança prisional iniciaram o processo de captura dos detentos e conseguiram recapturar até agora cinco presos, entre eles Alan da dupla de irmãos gêmeos que se encontrava preso na cela 11, do pavilhão C.

  • Foto: DivulgaçãoBuraco cavado pelos detentosBuraco cavado pelos detentos

"O levatamento esta sendo feito e até agora temos o registro da fuga de 26 presos, a fuga aconteceu no pavilhão C, só a cela 16 fugiram todos, eles fizeram uma buraco na parede e fugiram", explicou o presidente.

No momento da fuga só havia um policial militar de plantão, e os agentes prisionais estão em busca dos outros presos que fugiram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.