Fechar
GP1

Piauí

Violonista Cristiano Braga apresenta concerto do projeto Sesc Partituras

O violonista foi vencedor do prêmio jovem músico 2005, e premiado no concurso nacional Villa Lobos 2009.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarViolonista Cristiano Braga apresenta concerto(Imagem:Divulgação)Violonista Cristiano Braga apresenta concerto
O Sesc realiza neste sábado (22), a partir das 19h no Espaço Cultural “Cosme Oliveira” mais um concerto do projeto Sesc Partituras – a biblioteca virtual de partituras. Desta vez a atração o violonista Cristiano Braga (MG). A entrada é gratuita.

O violonista foi vencedor do prêmio jovem músico 2005, e premiado no concurso nacional Villa Lobos 2009. Como concertista atuou nas principais salas de concertos de Minas Gerais, como o Grande Teatro do Palácio das Artes, Sala Sérgio Magnani, Auditório Fernando Melo Viana (UFMG), Teatro da Assembleia, dentre outros.

Cristiano Braga é mestre em Música/Práticas Interpretativas/Violão na UFRGS e professor efetivo da Universidade Federal do Maranhão. Recentemente participou como concertista do I Congresso Internacional de Hispanistas em Belo Horizonte, do Segundo Festival de Violão da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e do Primeiro Festival de Violão da UFOP como concertista professor, I Festival de Violão da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

REPERTÓRIO

Victor Castro – Valsa 1

Sebastião Tapajós – Belém Adormecida
Primavera
Mifilas
Prelúdio do entardecer

Guerra Peixe – Suíte

I Ponteado
II Acalanto
III Choro

Prelúdio nº 1 – Lua cheia
Prelúdio nº 2 – Isocronia
Prelúdio nº 3 – Dança fantástica
Prelúdio nº 4 – Canto do mar
Prelúdio nº 5 – Ponteado nordestino

Paulo Rios Filho – Rossianas

I – Sobre uvas e raposas
II Ma femme
III A conta, por favor

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.