Entretenimento

Virgindade não atrapalha cenas quentes da atriz Bruna Marquezine

Ofuxico

- atualizado

Nos últimos tempos, a atriz adolescente pioneira em viver uma mulher adulta foi Marina Ruy Barbosa, que, com apenas 16 anos, começou a interpretar Alice, em Morde & Assopra, e já está indo pela segunda vez ao altar. Agora, na próxima trama das sete, Aquele Beijo, será a vez de Bruna Marquezine viver um papel de mulherão.

A atriz de 16 anos vai encarar sua nova personagem, Belezinha, que será uma ‘miss forçada’ em seu primeiro papel adulto. A garota vai ficar grávida de seu namorado, Agenor, interpretado por Fiuk, que é um mulherengo de mão cheia. Mas, na vida real, segundo informações do jornal Extra, Bruna ainda nem teve sua primeira experiência sexual, o que não a deixa intimidada para fazer papéis mais calientes.

“É uma nova fase para mim como pessoa e como atriz. Estou crescendo, e as personagens tinham que mudar, né? Sexo não é bicho de sete cabeças. Não acho que será muito constrangedor fazer as cenas, já conheço os câmeras, a equipe... Acho que ficarei à vontade”.

Ela ainda afirma que não tem problemas com sua inexperiência sexual e que a virgindade não é um tabu.

“Belezinha não tem neura com a virgindade, assim como eu não tenho. Sou virgem, acho que essa é uma fase por que toda menina vai passar. É um momento muito importante, a menina tem que estar com alguém em que confie. Eu penso assim, e Belezinha também”

A novela Aquele Beijo, escrita por Miguel Falabella, estreia no próximo dia 17 de outubro, substituindo Morde & Assopra.

Imagem: Divulgação/TV GloboBruna Marquezine(Imagem:Divulgação/TV Globo)Bruna Marquezine


Link do texto:

Virgindade não atrapalha cenas quentes da atriz Bruna Marquezine
http://www.gp1.com.br/noticias/virgindade-nao-atrapalha-cenas-quentes-da-atriz-bruna-marquezine-214914.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.