Fechar
GP1

Piauí

Vítima atira em assaltante na zona norte de Teresina

De acordo com a Polícia Militar, dois homens assaltaram um estabelecimento, depois foram perseguidos por policiais do 9° BPM.

Um bandido foi baleado e outro ficou ferido em acidente de motocicleta, na noite desta quarta-feira (03), no bairro Mocambinho, na zona norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a dupla assaltou um estabelecimento, depois foi perseguida pela polícia.

Conforme o tenente Osvaldo, lotado no 9° Batalhão da Polícia Militar, Bruno Israel de Sousa e Francisco Jota de Sousa, invadiram a Disney Lanche, localizada no bairro Mocambinho armados com revolveres 38. No momento da fuga, os dois foram surpreendidos por uma guarnição da PM.
Imagem: Divulgação/PMBandidos foram levados ao HUT(Imagem:Divulgação/PM)Bandidos foram levados ao HUT
“Durante a perseguição, eles perderam o controle da moto que eles andavam e acabaram se acidentando. Eles ainda tentaram atirar contra os policiais, mas a arma falhou. Prendemos um dos elementos na hora, mas o outro ainda conseguiu fugir. O outro ainda tentou assaltar um senhor, que estava armado e reagiu. O bandido foi baleado no braço”, contou ao GP1.
Imagem: Divulgação/PMDupla estava armada com revólveres (Imagem:Divulgação/PM)Dupla estava armada com revólveres 
Os dois foram levados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estão hospitalizados. Os objetos roubados na lanchonete foram recuperados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.