Fechar
GP1

Piauí

Vítima critica liberdade de menores suspeitos de roubo

A apreensão aconteceu na madrugada de ontem (30) em Timon, quando dois menores foram flagrados com um veículo que havia sido tomado de assalto em Teresina.

O marido da proprietária de um veículo, que foi recuperado na madrugada de segunda-feira (30) em Timon, entrou em contato com o GP1, relatando sua indignação após tomar conhecimento que os dois jovens flagrados com o carro roubado foram liberados em seguida.

“Eu estive na delegacia e conversei com o delegado. Eu até entendo a posição dele, pois o Estatuto da Criança e do Adolescente permite essas situações, mas até quando a sociedade vai suportar a impunidade? Nós estamos reféns, enquanto os menores fazem o que pensam e não dá em nada”, desabafou a vítima que preferiu não se identificar.

O GP1 entrou em contato com a 17ª Delegacia Regional de Timon, e o delegado Antônio Valente relatou que, somente nos casos em que há uso da violência, o menor infrator pode permanecer apreendido. “Eles foram flagrados com o objeto de receptação e por uso de entorpecentes. Nós também compartilhamos da mesma indignação, mas é o que está na lei e nós devemos cumprir”, frisou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.