Piauí - Teresina

Vítima de acidente de trânsito é assaltada no Jacinta Andrade

Uma equipe do SAMU conduziu as duas vítimas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a Polícia Civil e agentes do Cipitran estiveram no local.

RAFAEL GALVÃO

- atualizado

Um grave acidente entre um carro modelo Clio e uma motocicleta Honda deixou duas pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (12) no residencial Jacinta Andrade, zona norte de Teresina. Uma vítima foi assaltada momentos após a colisão.

Segundo informações do sargento Edmilson, do 13º Batalhão de Polícia Militar, o motoqueiro teve fraturas expostas. “O piloto da moto foi o que ficou mais ferido, teve uma fratura exposta na perna direita, mas estava consciente. Já o motorista do automóvel, bateu com a cabeça no para-brisa e desmaiou dentro do carro”, contou.

Ainda de acordo com a PM, a vítima que estava desacordada, teve seus pertences roubados. “Quando o motorista do veículo acordou, não tinha mais nenhum pertence dentro do carro, levaram inclusive a chave do veículo”, disse o sargento Edmilson.

Uma equipe do SAMU conduziu as duas vítimas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a Polícia Civil e agentes do Ciptran estiveram no local.

MAIS NA WEB