Fechar
GP1

Piauí

Vítima pede que homem acusado de tentativa de homicídio seja solto em Corrente

A vítima estava em um bar quando, sem nenhum motivo aparente foi lesionado pelo homem conhecido como "Valentão da Jacolândia", 35 anos.

Policiais militares de Corrente ficaram surpresos com a atitude de um sanfoneiro que foi agredido a golpes de foice na cabeça e no pescoço. De acordo com o Delegado Rodrigo Martins, a vítima identificada como José Carlos Ribeiro da Silva, 39 anos, foi até a Delegacia da cidade pedir que o acusado fosse solto.

A vítima estava em um bar quando, sem nenhum motivo aparente foi lesionado pelo homem conhecido como “Valentão da Jacolândia”, 35 anos. Ainda segundo o Delegado, o acusado estava sob efeito de bebida alcoólica.

Imagem: JFAgora"Valentão da Jacolândia"

O sanfoneiro foi encaminhado ao hospital e após receber atendimento se dirigiu até a delegacia para pedir que “Valentão da Jacolância” fosse solto. Mesmo com o pedido da vítima, o Delegado afirmou que o acusado permanecerá preso e será indiciado por tentativa de homicídio. *Com informações do Portal JF Agora.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.