Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
27/01/2010 - 07h40
Violência

Vítima persegue e mata assaltante atropelado em Teresina

O funcionário da empresa saiu em perseguição no Gol branco de placa LVW-9015 com outras duas funcionárias.

Após realizarem um assalto na tarde de ontem, dois homens foram perseguidos e atropelados pela vítima do assalto. Um dos assaltantes teve morte no local enquanto que o da garupa da motocicleta foi encaminhado para o HUT. Os assaltantes tomaram R$ 46,5 mil em malotes do escritório da empresa Coave e foram perseguidos por um funcionário. Um deles foi morto esmagado pelo carro contra o muro de uma residência, e outro ficou ferido. Os bandidos ainda tinham em seu poder uma pistola e um revólver calibre 38. O fato aconteceu no início da tarde nas proximidades da sede do River Atlético Clube, na zona Leste de Teresina.

O assaltante morto é conhecido da polícia, não portava documentos, e foi identificado apenas como Júnior. O ferido é Jorge das Chagas Moura, o Ronaldinho. Ele sofreu escoriações e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT. A polícia não dá nomes, mas acredita que havia uma terceira pessoa, em um carro, dando suporte aos bandidos.

O funcionário da empresa saiu em perseguição no Gol branco de placa LVW-9015 com outras duas funcionárias. A moto tinha placa de NID-6485, de Monsenhor Gil. Após o acidente no cruzamento das avenidas Senador Arêa Leão e rua Professor Elias Torres, o empregado, ainda não identificado, tentou pegar o dinheiro de volta. Notas de dois, dez, e 50 reais se espalharam por toda a área do crime, até mesmo debaixo do cadáver. O motorista se evadiu.

A polícia cercou o local da ocorrência para tentar impedir o roubo do dinheiro, e motoristas precisam fazer um desvio para chegar até a avenida Homero Castelo Branco ou avenida Presidente Kennedy. A ação conta com a presença de policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial - Rone -, 12º Distrito Policial, e 5º Batalhão da Polícia Militar. O Instituto Médico Legal foi ao local para retirar o corpo.

Fonte: Diário do Povo do PI

Keywords: jorge das chagas moura


Saiba mais sobre Notícias do Piauí
Avalie:
Média de avaliações:
0 votos
Comente esta reportagem
Comentário
Escreva aqui seu comentário
De onde você é?
Escolha um Estado
Escolha sua Cidade
Quem é você?
Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (0)

  • Não há comentários nesta notícia

tempo real


Publicidade