Fechar
GP1

Altos - Piauí

Vítima trava luta corporal com bandidos durante assalto em Altos

"Um filho da vítima resolveu segui-los, sendo que ao perceber, os criminosos dispararam diversas vezes contra ele”, informou a PM.

Dois indivíduos armados foram presos na tarde deste sábado (18) na cidade de Altos. Os dois homens identificados como Maxwell Victor e Luís Fernando, são acusados de tentar assaltar uma residência no bairro Santa Inês, no município. Porém, uma das pessoas que estava na casa reagiu e entrou em luta corporal com os criminosos.

De acordo com informações do tenente-coronel John Feitosa, Relações Públicas da PM do Piauí, depois da reação da vítima, os dois assaltantes fugiram do local e foram perseguidos por um dos familiares da vítima. “Diante da situação inusitada, os criminosos resolveram fugir, e durante a fuga, um filho da vítima resolveu segui-los, sendo que ao perceber, os criminosos dispararam diversas vezes contra ele, chegando atingir um carro de modelo Pajero que se encontrava estacionando”, informou a PM.

  • Foto: Divulgação/PMCriminosos presos na BR-343 em TeresinaCriminosos presos na BR-343 em Teresina

Logo depois, a PM foi acionada e Maxwell Victor e Luís Fernando foram capturados na BR-343 já em Teresina. Os criminosos foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados a Central de Flagrantes e autuados pelas práticas criminosas dos Art. 121 e 157 do Código Penal. A vítima informou a polícia que a tentativa de assalto contou com quatro pessoas. Portanto, outras duas seguem foragidas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.