Fechar
GP1

Piauí

Vítimas de colisão entre fusca e corolla seguem internadas no HUT

Trata-se de Jader Damasceno e Francisco das Chagas Junior.

As vítimas da colisão entre um fusca e um corolla na noite do último domingo (26), na Avenida Miguel Rosa, seguem internadas no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Trata-se de Jader Damasceno e Francisco das Chagas Junior.
Imagem: DivulgaçãoFusca ficou destruído(Imagem:Divulgação)Fusca ficou destruído
Segundo a assessoria do hospital, o estado de saúde de Junior é muito grave. Ele continua em coma na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e segue respirando com a ajuda de aparelhos, sem apresentar reação.

O paciente Jader apresenta quadro neurológico considerado estável, porém desorientado. Ele está na Sala Amarela e será avaliado pela equipe ortopédica para definir a questão da cirurgia na perna direita, onde será submetido ao procedimento para corrigir uma fratura de fêmur e tíbia.

Entenda o caso

O acidente foi provocado pelo estudante de publicidade e progaganda, Moacir Moura da Silva, que conduzia alcoolizado o corolla preto. Segundo o soldado Júlio César, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o veículo dele bateu no fusca que transportava Jader, Junior e Bruno Queiroz.

Imagem: DivulgaçãoBruno Queiroz, Francisco das Chagas Júnior e Jader Damasceno(Imagem:Divulgação)Bruno Queiroz, Francisco das Chagas Júnior e Jader Damasceno
Bruno, um dos idealizadores do coletivo Salve Rainha e irmão de Júnior, não resistiu os ferimentos e morreu. Moaci foi protegido pelo airbag e não sofreu ferimentos. Ele fugiu sem prestar socorros, mas foi capturado por uma guarnição da Polícia Militar e conduzido até a Central de Flagrantes.

Ele foi indiciado pelo crime de omissão de socorro e homicídio no trânsito, mas pagou uma fiança no valor de R$ 7.040, equivalente a oito salários mínimos e, vai responder o processo em liberdade.

Imagem: DivulgaçãoMoaci Moura(Imagem:Divulgação)Moaci Moura


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.