Piauí - Teresina

Vítimas de estupro são ouvidas em depoimento no Dirceu

Após cometer o crime, o homem, que foi identificado apenas como Willame, fugiu e até o momento não foi localizado pela polícia.

LUCAS MARREIROS

- atualizado

Duas mulheres, de 42 de 39 anos, prestaram depoimento na manhã desta terça-feira (26) no 24º Distrito Policial (24º DP), no bairro Renascença, localizado no Grande Dirceu, na zona sudeste de Teresina. As vítimas relataram ao delegado Paulo Nogueira o estupro que sofreram dentro de um bar, na manhã da segunda-feira (25).

  • Foto: Lucas Marreiros/GP124º Distrito Policial (24º DP)Vítimas foram ouvidas no 24º Distrito Policial

De acordo com a polícia, o autor do crime chegou ao estabelecimento por volta de 9h da manhã e encontrou três mulheres no local. Quando estava sozinho com elas, fechou o portão do bar, agrediu uma idosa, de 70 anos, e estuprou as duas mulheres.

Após cometer o crime, o homem, que foi identificado apenas como Willame, fugiu e até o momento não foi localizado pela polícia. Segundo a Polícia Civil, a mãe do suspeito foi identificada, mas também não foi localizada para prestar informações sobre o paradeiro do filho.

As vítimas fizeram exames de corpo de delito, que comprovaram a conjunção carnal ainda na segunda-feira (25). O delegado Paulo Nogueira vai solicitar a prisão preventiva do suspeito.

Mais conteúdo sobre: